quarta-feira, 30 de maio de 2018

9 Dicas de Perda de Peso com Base na Ciência

Perder peso é difícil, tanto mental quanto fisicamente. A nova ciência mostra que quando o corpo começa a perder quantidades substanciais de peso, ele luta ferozmente para recuperá-lo. Mas, apesar dos obstáculos biológicos, muitas pessoas conseguem perder peso e mantê-lo a longo prazo.
Mas como? Como parte de sua recente exploração da nova ciência da perda de peso , a TIME pediu a especialistas em perda de peso e obesidade o melhor conselho para pessoas que estão tentando perder peso ou estão querendo Comprar Quitoplan para emagrecer mais rápido. Aqui estão suas dicas para o que funciona quando se trata de emagrecer.

Cortar o Refrigerante

 

“Evite todas as bebidas açucaradas, pois elas fornecem 'calorias vazias' que não te deixam satisfeito. O açúcar pode agir exclusivamente no fígado para produzir gordura da barriga ”.
—Dr. Dean Schillinger , chefe da Universidade da Califórnia, Divisão de Medicina Interna Geral de São Francisco

Não se concentre em calorias

“A abordagem 'calorias in, calorias' falha, porque desconsidera como a comida afeta nossos hormônios e metabolismo. Preste atenção na qualidade da comida. ”
—Dr. David S. Ludwig , professor de nutrição na Harvard Medical School

Mantenha-o básico

“A mensagem simples é comer uma dieta saudável e se envolver em atividades físicas mais moderadas a vigorosas. O desafio é como realmente conseguir isso em um ambiente que parece nos empurrar constantemente na direção errada ”.
—Dr. Stephen R. Daniels, pediatra-chefe do Hospital Infantil do Colorado 

Ajuste seu peso objetivo

"O objetivo é alcançar e melhorar a saúde e alcançar um" peso feliz "psicologicamente, não um peso 'ideal' irreal que pode ser impossível alcançar para a maioria."
—Dr. Jaideep Behari , professor associado de medicina na Universidade de Pittsburgh School of Medicine

Comprometa-se a mudar

“As pessoas precisam ter a mentalidade de alguém que está pronto e disposto a fazer algumas mudanças permanentes no modo como elas vivem. Uma série de tratamentos pode criar perda de peso a curto prazo sem grande esforço da pessoa, mas eles não permitem a perda de peso a longo prazo. ”
—Dr. Michael Jensen, pesquisador de obesidade na Mayo Clinic

Coma comida deliciosa

“Você precisa de um programa que satisfaça a fome e tenha boa comida, para que não pareça uma dieta. A fome corrói a força de vontade e essa é a razão pela qual a maioria das dietas falha ”.
- Susan B. Roberts , professora de nutrição da Universidade Tufts e fundadora da iDiet

Recrutar o suporte

“Faça pequenas mudanças que persistam, faça mudanças em família e mantenha-as positivas.”
—Dr. Stephen Pont , diretor médico do centro de obesidade infantil do Centro Médico Infantil da Dell

Seja educado

“O culpado não é uma má escolha dos indivíduos. É o ambiente alimentar tóxico em que as calorias são onipresentes. Até que o ambiente alimentar mude, todos devem tomar consciência das calorias que consomem, especialmente de bebidas, doces e outros alimentos ricos em calorias. ”
—Dr. Lawrence J. Appel, diretor do Centro Welch de Prevenção, Epidemiologia e Pesquisa Clínica da Universidade Johns Hopkins

Faça amigos com moderação

 

“Uma pessoa pode comer quase tudo o que quiser, mas o tamanho da porção deve ser apropriado. Por exemplo, coma o jantar em um prato de salada em vez de um prato de jantar para cortar o tamanho da porção pela metade. ”

segunda-feira, 12 de março de 2018

Suplementos Alimentares - Porque Você Não Precisa Deles.

De acordo com um último estudo da OCU, 30% dos consumidores pesquisados ​​agora recebem alguns suplementos alimentares ou está fazendo o uso do Slim Power para emagrecer de forma mais rápida - na maioria dos casos, suplementos ricos em cálcio, omega 3, minerais como magnésio ou potássio e vitamina D- O objetivo de manter uma dieta equilibrada.  


Uma tendência crescente que preocupa os especialistas da Organização de Consumidores e Usuários, que vêem na venda de suplementos um grande negócio cheio de campanhas publicitárias agressivas. Mas os suplementos dietéticos são realmente necessários ou é suficiente ter uma dieta adequada? Os especialistas nos retiram da dúvida : com exceção de casos específicos, uma dieta equilibrada será suficiente para fornecer todos os nutrientes que nosso corpo precisa.
Uma dieta variada rica em alimentos frescos torna totalmente desnecessário tomar este tipo de suplementos, que só são necessários quando há uma patologia específica e um profissional médico o aconselha. 
 "Há muita ênfase no contributo de vitaminas e minerais, por exemplo, em atletas; O que eu acho perfeito é que suas necessidades no caso de certas vitaminas podem ser triplicadas.  
No entanto, há momentos em que não percebemos que a contribuição pode exceder os montantes recomendadosNeste caso, é muito importante que você saiba que um excesso de vitaminas e minerais não nos ajudará a ter um melhor desempenho. Mas podemos ter problemas se usarmos suplementação descontrolada.

  
Portanto, para fornecer a quantidade de vitaminas e minerais que você precisa, você deve ter uma dieta equilibrada e variada rica em frutas e vegetais (tanto crua quanto cozida) ", explica a nutricionista Marta Lorenzo. 
 "Só posso recomendar a contribuição dos suplementos no caso de razões de trabalho, horas irregulares, problemas ao comer ou problemas de absorção de nutrientes, etc., não há outra maneira de atender às necessidades nutricionais diárias. Embora lembre-se de que você sempre deve deixar você aconselhar por um profissional ", diz ele.
Tudo dependerá de nossas necessidades, do esporte que praticamos, do estilo de vida que conduzimos ... E, portanto, não significa que, em algum momento, não precisamos de uma contribuição suplementar para melhorar alguns aspectos da nossa saúde.  
Dr. Maria Amaro Clinic Feel Good, explica: "Há evidências científicas e médicas de que alguns suplementos dietéticos beneficiam a saúde geral e ajudam a controlar alguns distúrbios". 
Alguns exemplos são cálcio e vitamina D, muito importante para manter ossos fortes e reduzir a perda óssea algo que não é apenas vital nos esportes, mas também na vida, enquanto outros, como o ácido fólico, reduzem o risco de certos defeitos congênitos, levando-os antes e durante a gravidez, e os ácidos graxos ômega 3 nos óleos de peixe podem ajudar para algumas pessoas com doença cardíaca ".  
Claro, o especialista observa, quer para resolver um problema de saúde, para controlar o peso ou para realizar esportes, os suplementos nunca devem ser auto fornecidos e é necessário consultar um médico especialista.
Então é muito interessante que você saiba que antes de tomar qualquer tipo de suplemento ou algum remédio para saúde, consulte seu médico, a não ser que seja um medicamento que não faz mal nenhum a saúde, como o Hair Loss Blocker que é apresentado no vídeo abaixo: